Retrospectiva: A trajetória do Paramore em 2017

E que ano foi 2017? Para muito foi um ano de transição e mudanças, para o Paramore não foi diferente. Da nossa dupla que voltou a ser trio, das letras sentimentais, entre entrevistas reveladoras, e fatos marcantes, preparamos uma retrospectiva de 2017 da nossa banda preferida, mostrando esse ano tão conturbado nos fez aprender muitas coisas com o Paramore. Então venha com nós lembrar os melhores momentos de 2017.

  • Zac Farro 

No dia 2 de fevereiro foi anunciado o retorno de Zac Farro, que havia deixado a banda em 2010, ele estava trabalhando nas gravações do 5º álbum e (finalmente) retornou à banda. O ano começou mais de maravilhoso para nós não é mesmo?

  • Hard Times

O inicio da era After Laughter se deu com o lançamento de Hard Times no dia 19 de abril. A música foi lançada junto com o videoclipe mais animado e colorido que você viu este ano, hoje conta com mais de 56 milhões de visualizações no YouTube.

  • Told You So

O caminho até o lançamento do álbum deu uma parada para o lançamento da música Told You So no dia 3 de maio, no clipe é possível admirar a banda de gênero neutro mais estilosa que você conhece. Dias depois Told You So ganhou uma live maravilhosa no programa da James Corden, o “The Late Late Show“.

  • Exit/In

O retorno da banda aos palcos após três anos aconteceu no Exit/In em Nashville no dia 10 de maio. Além de ser o primeiro show da nova fase, marcou o retorno aos palcos de Zac Farro como baterista, e também marcou o fim da nossa saudade de ver lives novas pois ninguém é de ferro não é mesmo? Não bastando tudo isso, o Exit/In tem um fator emocional para a banda pois foi o local onde aconteceu o primeiro show oficial do Paramore lá atrás há mais ou menos 13 anos!

  • After Laughter

No dia 12 de maio é lançado o tão aguardado After Laughter. Quinto álbum de estúdio da banda, contendo 12 faixas e sendo o até então o cd com as letras mais profundas, e mostrando um lado do Paramore que ninguém nunca havia visto. Se inaugura uma nova era.

  • Tour One

A primeira Tour do After Laughter iniciou no dia 15 de junho e passou por diversas cidades europeias, contou com várias datas com ingressos esgotados. Durante a passagem por Londres a banda participou do programa Live Louge da BBC onde tocou um cover da música Passionfruit do Drake!

  • Documentário Spotify

O Spotify nos presenteou com um pequeno documentário sobre o Paramore, foi gravado em Nashville e mostra Hayley, Taylor e Zac lembrando como se conheceram, como foi o inicio da banda e como como a banda se sente hoje.

  • The Fader

A edição de julho/agosto da revista The Fader estampou Hayley Williams na capa, na entrevista ela fala sobre os problemas que passou nos últimos anos, citando o período que sofreu de depressão e ansiedade, além de declarar que saiu da banda por um curto tempo. Se você não leu a entrevista completa leia aqui, e de preferência com um copinho de água do lado.

  • Tour Two

Em setembro o Paramore deu inicio a segunda turnê do After Laughter e passou por cidades dos EUA e Canadá. Como de costume várias cidades tiveram ingressos esgotados. A Tour Two nos trouxe um novo hino que foi o live da música “26“!

  • Personal Fest

Em novembro desde ano a banda esteve na Argentina para o Personal Fest, e já que o Paramore não deu um pulo no BR os fãs brasileiros foram até lá! Teve Brasil no palco com a banda em Misery Business!

  • Fake Happy

No dia 17 de novembro o single Fake Happy ganhou um vídeoclipe estrelado por Hayley Williams e dirigido por Zac Farro.

  • 2017

Durante o ano o Paramore anunciou a terceira edição do Parahoy que acontecerá entre os dias 6 e 10 de abril de 2018! em 2017 também se comemorou os 10 anos do álbum Riot!