Hayley Williams e Chad Gilbert anunciam separação

Em um post em seu Instagram Hayley Williams publicou uma mensagem anunciando que ela e Chad Gilbert estão se separando. O relacionamento durou 10 anos e há um ano e meio havia se concretizado com o casamento. “Há vida real por trás dessas palavras em preto e branco. Noites sem dormir e procrastinação e tristeza e medo…”. Confira o post e a tradução:

“Tantas outras coisas vão além de colocar uma declaração juntos do que qualquer um jamais verá. Há vida real por trás dessas palavras em preto e branco. Noites sem dormir e procrastinação e tristeza e medo… Infelizmente, isso tudo acaba parecendo a mesma coisa. Como alguma merda publicitária.
Nós dois estivemos juntos pela melhor parte de 10 anos. Nós crescemos juntos e estivemos ao lado um do outro através de muitas coisas boas e de muitos desafios. Há um desafio em tentar entender o seu próprio coração no contexto de um relacionamento… e há bondade em considerar outro coração, mesmo apesar do seu próprio. Casamento não é para os fracos de coração. Amor é um risco absoluto. E cabe a cada um de nós continuarmos esperançosos mesmo quando o resultado não é o que originalmente esperávamos.
Nós queremos declarar publicamente – claramente e apenas dessa vez – que estamos nos separando. Nós também sentimos que é importante declarar que ficaremos bem e, na verdade, nós continuamos amigos próximos que são bons aos olhos um do outro. Isso é algo pelo qual somos profundamente gratos. Mesmo que situações como essa possam parecer como uma derrota. Nós continuaremos encorajando e apoiando um ao outro pessoalmente e profissionalmente.
Esperançosamente, vocês irão entender que os aspectos pessoais do que estamos passando não são para ninguém mais carregar. Apenas nós. Permitir que as pessoas possam ir além desse momento em nossas vidas seria como desonrar nossa história juntos e nossa habilidade em seguir em frente com integridade. Obrigada aos fãs das nossas bandas por toda a bondade que vocês têm mostrado a nós dois durante tantos anos. Obrigada às nossas famílias e amigos por nos amarem em todas as nossas estações.
Hayley e Chad”